Download - Jurassic Park: Parque dos Dinossauros dublado

imagens-postar38


Download do Filme


DOWNLOAD


Informações do Filme


Título Original: Jurassic Park

Título Traduzido: Jurassic Park - Parque dos Dinossauros

Gênero: Aventura / Ficção Científica

Duração: 101 minutos

Ano de Lançamento: 1993

Tamanho: 700 Mb

Resolução: 512 x 288

Frame Rate: 29 Fps

Formato: Dvdrip

Qualidade de Áudio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Idioma: Portugues Br


Imagens do Filme


1 / 2 / 3





Sinopse


Um parque construído por um milionário (Richard Attenborough) tem como habitantes dinossauros diversos, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida, e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.


No livro Parque dos Dinossauros, de Michael Crichton, o personagem John Hammond anuncia orgulhoso que o guia turístico do parque é o ator Richard Kiley, conhecido nos Estados Unidos. No filme, o diretor Steven Spielberg convidou o próprio Richard Kiley para interpretar a si mesmo nesta cena.

Em determinada cena do filme, um copo d´água quebra com o estrondo provocado pelos passos dos dinossauros. Na verdade, o copo foi quebrado utilizando uma nota aguda de guitarra, que deu à cena a exata idéia que o diretor Steven Spielberg queria.


O ator William Hurt chegou a ser convidado para interpretar o Dr. Alan Grant, mas recusou o papel sem nem mesmo ler o roteiro original do filme.


Nos diversos softwares que aparecem em Jurassic Park foram utilizadas várias linguagens. Pode-se notar que um dos programas utilizados no parque foi escrito em Pascal, em um dos monitores percebe-se a utilização do sistema UNIX e a interface gráfica utilizada é a 3D File System Navigator, da Sillicon Graphics.


Por causa do início das filmagens de A Lista de Schindler, o diretor Steven Spielberg deixou o trabalho de pós-produção de Jurassic Park nas mãos de George Lucas, amigo pessoal de Spielberg.


Jurassic Park gerou ainda duas outras sequências: O Mundo Perdido (1997) e Jurassic Park 3 (2001).



© 2009 Template feito por Lugar Host