Download - The O.C : 1ª Temporada dublado (Dual Áudio)

imagens-postar45


Download dos Episodios


DOWNLOAD


Informações da Temporada


Titulo Original: The OC

Título Traduzido: The OC

Episódio: 1ª Temporada Completa

Gênero: Comédia/Drama

Duração: 45 Minutos / cada

Diretor: Josh Schwartz

Data de Exibição: 2003

Tamanho: 9,4 GB 350MB

Resolução: 512×384

Formato: DVDRip

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Codec do Vídeo: XViD

Codec do Áudio: MPEG Audio Layer 3

Idioma: Português / Inglês



Sinopse


A primeira temporada de The O.C. estreiou em 5 de Agosto, 2003 nos Estados Unidos tendo o total de 27 de episódios.


Dinheiro e beleza são os valores chave em Orange County, feudo do sul da Califórnia. Mas a partir do momento em que Ryan Atwood, um adolescente de 16 anos vindo de Chino, é acolhido na casa dos Cohen, uma família que tenta dar ao recém-chegado uma chance de recomeçar sua vida, está desencadeada uma onda de pressão, triângulos amorosos, conflitos de gerações e muito mais que abalará o cotidiano das famílias Cohen e Cooper.


Pelos fãs da série, é considerada a melhor temporada de todas pois é onde se mostra o início de tudo e, também, porque os produtores apostavam bastante em seu sucesso.


A primeira temporada também é marcada pela overdose de Marissa, que em uma Viagem a Tihuana (México. Descobre que seus pais estão efetivamente separando-se e vê seu namorado (Luke na ocasião) traindo-a com uma de suas amigas. Devido a todos esses problemas ela se entrega e analgésicos e mistura com Tequila. O resultado foi quase que desastroso. Marissa fica internada por um tempo e começa um tratamento com psicólogo. Foi onde conheceu Oliver. Um garoto problemático, que apaixona-se por ela e cria muitos conflitos com Ryan.

© 2009 Template feito por Lugar Host